IPTU Timon
Saúde

Campanha da Fraternidade será apresentada na Câmara Municipal de Timon



Joedson Nunes - Arquiterura

A câmara municipal de Timon será palco da apresentação da Campanha da Fraternidade de 2019, que tem como tema: Fraternidade e Políticas Públicas. A campanha que é uma realização da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil deve ser apresentada pelo legislativo Timonense. A ideia surgiu por parte do Vereador Henrique Júnior ( PMN ).
O requerimento, que tem como objetivo convidar as autoridades religiosas a participar, foi para votação na sessão de ontem, quarta-feira, 13, e foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.
Serão convidados nos próximos dias pelo vereador Henrique Júnior os párocos de todas as  paróquias de Timon e também o Bispo da Diocese. ” Estou feliz pela aprovação do requerimento. Será muito importante, além de debater um tema que mais uma vez foi muito bem escolhido, teremos a oportunidade de divulgar ainda mais a Campanha da Fraternidade em nossa cidade ” disse Henrique Júnior. O Vereador aproveitou também para convidar todo os vereadores e o público em geral presentes naquela sessão a participarem dos Festejos de São José que está acontecendo todas as noites até dia 19 na Igreja Matriz de São José , no Centro de Timon.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte