Governador Flávio Dino promove por bravura militar de Timon que ficou paraplégico após sofrer acidente numa perseguição a bandidos

O governador do Maranhão, Flávio Dino, promoveu por bravura o cabo da polícia militar de Timon, Lauriano Oliveira da Silva, que ficou de cadeira de rodas após sofrer um acidente de trabalho na cidade de Parnarama.

Ele foi promovido a 3º Sargento e a publicação no Diário Oficial do Estado saiu na última segunda-feira, dia 11.

Lauriano Oliveira da Silva sofreu o acidente quando dirigia uma viatura em janeiro de 2014 numa perseguição a bandidos de Timon que estavam praticando assaltos na vizinha. O fato ocorreu perto do povoado Santa Luzia, município matoense.

Laureano foi socorrido, levado para um hospital em Matões e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O socorro médico e os constantes tratamentos ainda não conseguiram fazer o policial voltar a caminhar.

O fato na época comoveu a todos do 11º Batalhão e a cidade de Timon.

Lauriano Oliveira da Silva é para muitos um símbolo de luta e de superação, pois antes de sofrer o acidente ela já havia passado por uma situação semelhante de dificuldade e sofrimento ao perder os pais assassinados por uma filha de criação do casal.

A promoção do militar assinada pelo governador Flávio Dino está sendo comemorada por todos. Foi mais que justa a promoção a esse homem que pode ser considerado um dos maiores exemplos de superação que Timon possui.

Condecorado pelo município

A administração municipal do prefeito Luciano Leitoa também já homenageou o policial. Em 2015 ele foi um dos ganhadores do troféu Orgulho da Gente nas festividades do aniversário da cidade(veja na foto acima).

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik