Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Guardas Municipais de Timon recuperam Fiat Uno roubado e prendem um dos suspeitos

Por voltas das 13:20hrs uma guarnição da ROMU da Guarda Civil Municipal de Timon foi informada por populares que um veículo modelo Fiat Uno havia sido roubado e que o mesmo estaria sendo rastreado, onde a  localização informava que o mesmo estaria próximo ao Comercial Carvalho do Parque Alvorada.

De pronto,  a equipe da ROMU  saiu em diligência até o local informado, e chegando próximo de lá deparou-se com o referido veículo  em movimento com dois indivíduos no seu interior.

Ao perceberem a presença da viatura os suspeitos ainda tentaram   empreender fuga, porém a viatura conseguiu interceptar o automóvel na rua 10 próximo a Delegacia do Menor no mesmo bairro.

No momento da abordagem um dos indivíduos consegui fugir. O suspeito que foi detido, informou a guarnição que era menor de idade.

O veículo e o suspeito foram conduzidos até a Central de Flagrantes para que fossem feitos os procedimentos legais.

3 cometários

Pedro Walber
Comentou em 25/05/20

Sem nome, sem endereço e sem foto.

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 25/05/20

Parabéns à briosa Guarda Municipal, incansável no combate à criminalidade deste Município

Joserisvaldo
Comentou em 26/05/20

Bom dia!

A unica decepção dessas prisões é que os esforços e os riscos que esses bons guardas fazem e, eu aqui assimilo também, ao trabalho da policia Militar prendendo esses .meliantes é que depois a justiça….SOLTA.

A LEI PERMITE CONSTITUIR ADVIGADOS DE DEFESA MAS, SERIA ÓTIMO RESPONSABILIZAR O MELIANTE PRA QUE A VITIMA FOSSE IDENIZADA PELO DESCONFORTO QUE SOFREU.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael