Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jovens roubam celular Iphone de vítima, aparelho é rastreado e polícia militar prende acusados

Acima a arma artesanal encontrada com os jovens acusados (ambos na foto acima) e o aparelho celular da vítima.
Policiais militares de Timon por volta das 6 horas e 30 minutos da manhã desta quarta-feira (14)  foram informados pelo Copom  que uma pessoa teria sido vítima de roubo,onde teve o seu celular iPhone roubado da porta de sua residência por 02 indivíduos em uma motocicleta CG 125, Titan KS de placa HPQ-82XX e que a vítima estava rastreando o celular.
O apoio policial chegou logo a vítima e os policiais começaram a acompanhar o rastreamento até que na avenida Formosa a guarnição avistou os indivíduos na motocicleta e iniciou-se uma perseguição. Em frente ao Hospital regional Alarico Pacheco, os dois jovens abandonaram a motocicleta em que andavam após a mesma apresentar problemas no carburador.
Com o problema mecânico os dois indivíduos saíram correndo a pé e adentraram no CAPS se escondendo dentro de uma sala, mas os policiais com a ajuda de populares conseguiu localizar a dupla e os prender.
Com os dois os policiais militares localizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal municiada e o próprio celular que acabaram de ser roubado da vítima.

Um dos jovens era menor de idade.

Os  militares solicitaram o apoio da guarda municipal para a condução da motocicleta para o Departamento Municipal de Trânsito tendo em vista que a motocicleta não tem registro de roubo/furto e os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael