Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Justiça de Timon concede liberdade a 88 presos com Indulto da Semana Santa

As fotos acima foram registradas na manhã desta terça-feira (10) no presídio Jorge Vieira durante apresentação dos 88 presos que foram beneficiados com a liberdade nesta Semana Santa.

A justiça penal de Timon concedeu a liberdade temporária a 88 presos da cidade.Só do presídio Jorge Vieira foram 82 presos beneficiados com o Indulto da Semana Santa. Os outros seis são da APAC- a Associação dos Apenados de Timon.

A liberdade aos presos foi concedida na manhã desta terça-feira e eles devem retornar ao cumprimento da pena na próxima segunda-feira (17).

Previsto em lei, o benefício da liberdade temporária dos presos tem causado muita polêmica no Brasil, especialmente quando alguns deles aproveitam o período para praticar assaltos e outros até fogem e nem retornam mais aos presídios.

Mesmo com as críticas, a grande maioria dos membros do judiciário tem defendido o benefício. Eles argumentam  que os presos envolvidos nestes delitos são muito poucos.

Os presos beneficiados com a liberdade temporária não poderão se ausentar do Maranhão, bem como não frequentar festa, bares e similares.

São proibidos, ainda, de portar arma ou ingerir bebidas alcoólicas, devendo retornar pra suas casas até as oito da noite.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces