Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Justiça de Timon concede liberdade a 88 presos com Indulto da Semana Santa

As fotos acima foram registradas na manhã desta terça-feira (10) no presídio Jorge Vieira durante apresentação dos 88 presos que foram beneficiados com a liberdade nesta Semana Santa.

A justiça penal de Timon concedeu a liberdade temporária a 88 presos da cidade.Só do presídio Jorge Vieira foram 82 presos beneficiados com o Indulto da Semana Santa. Os outros seis são da APAC- a Associação dos Apenados de Timon.

A liberdade aos presos foi concedida na manhã desta terça-feira e eles devem retornar ao cumprimento da pena na próxima segunda-feira (17).

Previsto em lei, o benefício da liberdade temporária dos presos tem causado muita polêmica no Brasil, especialmente quando alguns deles aproveitam o período para praticar assaltos e outros até fogem e nem retornam mais aos presídios.

Mesmo com as críticas, a grande maioria dos membros do judiciário tem defendido o benefício. Eles argumentam  que os presos envolvidos nestes delitos são muito poucos.

Os presos beneficiados com a liberdade temporária não poderão se ausentar do Maranhão, bem como não frequentar festa, bares e similares.

São proibidos, ainda, de portar arma ou ingerir bebidas alcoólicas, devendo retornar pra suas casas até as oito da noite.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael