DestaquesPolítica

Vereadores denunciam em reunião no Procon o péssimo atendimento no escritório da Cemar em Timon

Vereadores integrantes da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Timon estiveram na manhã desta terça-feira (11) na sede do Procon numa reunião com o diretor do órgão, Daniel Coimbra e o diretor da Cemar Renato Mendes.

A reunião foi pra mediar as constantes reclamações que a Companhia Energética do Maranhão, a Cemar, tem recebido pelo serviço de atendimento que presta em seu escritório na avenida Teresina.

De acordo com os vereadores, o escritório de atendimento da empresa presta um péssimo serviço e está longe de atender as condições necessárias para uma cidade que contém 160 mil habitantes. Em conversa com o eliaslacerda.com o vereador José Carlos Assunção contou que costumeiramente vários dos problemas em que a população busca resolver no escritório acabam sendo enviados para solução em São Luis chegando a demorar mais de 30 dias para se ter um resultado.

Há problemas ainda com relação a demora no atendimento ao usuário, desobedecendo  a Lei Municipal 2038 de agosto de 2016, da qual trata do tempo de atendimento pelas concessionárias de serviço público e outros órgãos.

O diretor do Procon, Daniel Coimbra ouviu atentamente os reclames junto com o diretor da Cemar e ao final ficou acertado que a concessionária de energia buscará soluções que possam melhorar o atendimento do escritório da empresa em Timon.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade