Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Lei Maria da Penha: Mulher pede socorro e acusado de agredi-la foi preso em Timon

A Polícia Militar do Maranhão, através da Patrulha Maria da Penha de Timon, realizou ontem, sábado (10/04/2021), a prisão de um homem autor de violência doméstica por descumprimento de medida protetiva na cidade.

 

A vítima acionou a PM, via COPOM, informando que o seu ex-companheiro, o qual possui medida protetiva de urgência deferida em seu desfavor, esteve em sua residência ameaçando-a, descumprindo assim a MPU.

A Equipe da Patrulha Maria da Penha, juntamente com a guarnição da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), prontamente atenderam ao chamado, conseguindo localizar o suspeito nas proximidades da casa da vítima.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, apresentado à autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante o encaminhando posteriormente para o sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

2 cometários

Maria Dolores
Comentou em 12/04/21

E o certo é deixar preso porque se sair vai matar a mulher ,se não cumpriu a medida uma vez não hesitará em matá-la.

Alberto Lima
Comentou em 12/04/21

Parabéns pela eficiência da Patrulha Maria da Penha! Que as mulheres confiem e caso seja necessário, acionem a Patrulha. E vamos lutar para que a legislação também avance, para que os violentos fiquem por longo tempo na cadeia.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael