Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Novo decreto da prefeitura de Timon entra em vigor nesta segunda (12)

Entra em vigor, nesta segunda-feira (12), o novo decreto municipal da Prefeitura de Timon com medidas sanitárias para conter a propagação do coronavírus (Covid-19).

As ações serão adotadas do dia 12 a 18 de abril de 2021, em todo o município de Timon. Entre as providências adotadas, fica suspensa a autorização para realização de reuniões e eventos de pequeno porte e atividades que envolvam aglomeração, de caráter público e privado.

As atividades comerciais poderão funcionar somente de 8h às 17h e os shoppings centers somente das 10h às 20h. No sábado (17), as atividades comerciais não essenciais poderão funcionar exclusivamente pelo delivery das 8h às 12h.

Bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar, de 12 a 15 de abril, até 21h, sendo permitida a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, desde que não ocasione aglomeração, seja no estabelecimento ou nas proximidades.

A partir das 21h do dia 16 de abril até às 24h do dia 18 de abril de 2021, ficarão suspensas todas as atividades econômico-sociais, sendo permitidas apenas as atividades essenciais como mercearias, farmácias, oficinas mecânicas, postos revendedores de combustível, serviços funerários, bancos e loterias e as atividades religiosas, que devem observar o nível de ocupação máxima de até 50% da capacidade do templo, respeitando as restrições sanitárias.

 

Da assessoria

4 cometários

Lola [email protected] Pretinha
Comentou em 11/04/21

Feche os bancos este sim é o maior centro do virus da covid 1

De Olho Sempre
Comentou em 12/04/21

Estamos de acordo Lola, isso os ficais não olham, as filas enormes e o distanciamento um do outro muito pouco 50cm em média, poderiam da uma observada nas agências bancárias.

Lazaro
Comentou em 13/04/21

Essas medidas não funcionam.pq todos os finais de semana meu vizinho se reune com varios amigos para um churrasco na casa dele e fica até umas 2 à 3 horas da manhã com bebedeiras e som alto.

Lazaro
Comentou em 13/04/21

Policia militar e os guardas não estão dando conta da tamanha inrresponsabilidade de parte da populacao.
Pq à população não contribuí. No final de semana dia11.04 2021 no povoado cabiceira da bacaba. muitas pessoas tomando banho e bebendo no riacho desse povoado.em media 50 a 60 pessoas aglomeradas.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael