Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Linha dura, novo comandante da PM de Timon diz que vai vasculhar bairros violentos atrás de bandidos

O novo comandante da PM de Timon em entrevista na manhã desta quarta-feira (23) ao programa do Galo, na rádio  Celestial, deu o tom de como pretende combater a bandidagem na cidade. Considerado linha dura, o tenente coronel Araújo disse que não medir esforços para combater o crime e afirmou quais serão as estratégias que usará no seu trabalho.

Uma das prioridades que pretende colocar em prática é a diminuição de policiais na parte burocrática no prédio do 11º Batalhão. Disse que usará um número mínimo de PMs no quartel para colocar mais policiais na rua.

O comandante afirmou ainda que pretende fazer uma varredura nos bairros mais violentos da cidade, como Cidade Nova e Parque Alvorada atrás de criminosos.

Tenente Coronel Araújo elogiou a tropa do 11º Batalhão dizendo ser ela formada por policiais capacitados que cumprem com sua função e salientou ainda que vai priorizar as abordagens e operações no dia a dia na cidade.

Araújo ressaltou a importância da parceria com a prefeitura de Timon que tem disponibilizado viaturas para o trabalho policial e  informou ainda que o trabalho de policiamento da cidade será realizado em sintonia com a polícia civil de Timon e as forças de segurança de Teresina.

O novo comandante rechaçou as mentiras que alguns tentam colocar nas redes sociais (veja uma delas clicando aqui) e afirmou que a população de Timon pode esperar do novo comando da PM muito trabalho. “Viemos para trabalhar pela segurança da cidade e assim faremos. Lugar de bandido é na cadeia”, disse o militar.

 

5 cometários

Auracélia
Comentou em 23/09/20

Muito bom! Que Deus abençoe e dê livramento de todo mal a ele e todos os policiais de nossa querida cidade em nome de Jesus.

Rômulo Rocha
Comentou em 23/09/20

O que de fato os timonenses se sentem confiante é da parceria Polícia Militar do Maranhão e Prefeitura de Timon. No mundo globalizado é bom haver essa integração de instituições . Esperamos que a população reflita e, apresente seu apoio a esses parceiros de forma direta, ou seja, através de sugestões de melhorias e elogios críticos, bem como de forma indireta através do voto eleitoral .

SOARES SOBRINHO
Comentou em 23/09/20

E PRECISO…..APERTAR OS BANDIDOS ….CORRETISSIMOS…PARABENS COMANDANTE….MAIS E PRECISSO EVITAR OS EXCESSOS….UM CIDADAO DE BEM FEZ UMA ULTRAPASSSE PROXIMO AO CORPO DE BOMBEIRO…DIANTE DA LEGISLAÇAO DE TRANSITO PODERIA ESTA ERRADOS ….VINHA AO LADO EM CARRO DISSFARÇADO…. DA POLICIA FOI PERSEGUIDO HUMILHADO COLOCADO AS ALGEMAS E LEVADO PARA CENTRAL DE FRANGANTE…..NAO PRECISAVA ESTE EXCESSO…..E BOM EVITAR EXCESSO…POIS A CONSTITUIÇAO TODOS DEVEM OBEDECER..

Jose Felipe
Comentou em 23/09/20

Seja bem vindo comandante a cidade de Timon. Esperamos que venha contribuir com a segurança do povo de Timon. Apurar também e punir junto com a Corregedoria os casos de abuso de autoridade cometidos por policiais e oficiais em serviços. Como o caso de uma advogada e seu esposo, que segundo a vítima uma tenente comeu abuso de autoridade com ela na Cidade Nova. A farda não deve ser usada como símbolo de poder e arrogância. Os policiais não estão acima da lei. Devemos ver a polícia como uma guardiã da sociedade.

Fernando
Comentou em 24/09/20

A Cidade Nova esta de parabéns sentimos mas seguros e muito mas melhor com a prefeitura fazendo parceria é assim que se trabalha contra o crime orgaanizado.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael