Menor morre depois de bater em estrutura de palanque em Timon
O delegado do 1º DP de Timon, Humaitan Oliveira está investigando a morte de um menor de idade ocorrido na madrugada desta quinta-feira, na avenida Tiúba, em Timon. Matheus Silva de Sousa, de 17 anos, andava numa motocicleta quando bateu na estrutura do palanque montado para o comício da coligação “Juntos para Fazer Muito Mais”, que tem como candidato o prefeito de Timon, Luciano Leitoa.
Humanitan contou que as informações iniciais dão conta que a homens trabalhavam no local para desmontar o palanque e a área estava sinalizada com cones, quando ocorreu o acidente.
A polícia ainda investiga o fato e quer saber se o jovem estava sob efeito de bebidas alcólicas no momento do acidente.
A coligação do prefeito Luciano Leitoa lamentou o ocorrido e deve divulgar ainda nesta quinta-feira uma nota de pesar pelo falecimento do jovem.
O eliaslacerda.com conseguiu fotos aproximadas do garoto morto no local do acidente, mas resolvemos preservar a imagem do jovem. Veja abaixo algumas das fotos do local com acidente com o corpo do jovem ao chão e a motocicleta que ele andava:
Ao montarem esses palanques, já deveriam por obrigação colocarem sinalização e informar rotas alternativas. É o que não anda sendo feito.
JOVEM JÁ ERA ACOSTUMADO A ANDAR NA MAIOR DAS VELOCIDADES ANDAVA EM UMA RODA FAZIA RACHA E JÁ FOI PERSEGUIDO POR DIVERSAS VEZES PELA POLICIA DE TIMON,INFELIZMENTE OS JOVENS DE HOJE NÃO OBEDECEM MAIS OS PAIS E ACABA NISSO.
É um absurdo o que ocorre nas ruas de Timon, ruas são interditadas sem prévio aviso. Isso é quase que todos os dias.
Avenidas importantes na circulação são interditadas quase todas as semanas para reuniões ou eventos políticos ou religiosos.
As ruas são um direito de ir e vir de todos, não de grupos que se sentem donos dessa cidade.
Muitas vezes ea imprudência que mata,moro perto dessa avenida e vejo jovens andando em lata velocidade,pondo em risco a sua vida e das demais q trafegam nessa avenida!