Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Moto roubada de trabalhador em Matões é recuperada de receptador na zona rural de Timon

Acima veja proprietário do veículo recebendo sua moto de volta no 3º DP de Timon

A polícia civil de Timon recuperou nesta semana uma motocicleta roubada de um trabalhador em Matões. O veículo estava sendo usado pelo receptador em um povoado nas imediações do Campo Grande, na zona rural de Timon.

O fato aconteceu na última quinta-feira (27) e a motocicleta foi devolvida ao proprietário na sede do 3º Distrito Policial de Timon.

O delegado Michel Sampaio contou que vai intensificar o trabalho de investigação sobre estes veículos que são roubados na zona urbana dos municípios e levados para a zona rural como forma de fugir dos órgãos fiscalizadores. “Existe um índice altíssimo de roubo de motos e uma parte destes veículos são levados para a zona rural. Em Timon, na nossa área vamos intensificar as investigações para coibir este tipo de ação criminosa”, contou o delegado.

Michel Sampaio diz que dá muita satisfação aos policiais ver a alegria do proprietário ao ter ser veículo devolvido.

1 comentário

rafael
Comentou em 29/04/17

só tem roubo,porque tem o receptador sem vergonha!se ninguém comprasse moto ou peças roubadas,o numero de roubos diminuiria,lembre-se se vc compra peças de motos usada em local sem procedência,um dia essa mesma pode ser a sua!


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael