Moto roubada no centro de Timon foi recuperada

A motocicleta tomada de assalto na manhã do último sábado(14), na praça São José, no centro de Timon, foi recuperada. O roubo do veículo foi praticado por dois elementos que armados renderam a proprietária. O caso foi filmado por câmeras de segurança e divulgado neste eliaslacerda.com ainda no sábado (reveja acima).

A recuperação do veículo foi confirmada neste manhã pela própria vítima do roubo, a professora de educação física, Cassandra Pereira de Carvalho. Ela contou que a motocicleta foi encontrada por um morador do bairro Mutirão escondidas num matagal atrás do colégio Ney Rodrigues, naquele bairro.

A polícia militar foi acionada e recolheu o veículo posteriormente entregue a proprietária.

Larissa agradeceu a divulgação no eliaslacerda.com e contou que os ladrões levaram sua bolsa com documentos , dinheiro que não foram encontrados ainda, entretanto o veículo estava com o capacete que também havia sido levado na ação. A motocicleta foi encontrada em perfeito estado de conservação e até o tanque de combustível estava cheio, da mesma forma que estava quando foi roubada.

Roubos de motocicletas estão cada vez mais comuns. Os ladrões na maior parte das vezes roubam esses veículos para praticar assaltos. No entanto há casos de roubo para particar desmanche do veículo. Com medo de rastrreadores, muitos vezes os ladrões escondem as motos e esperam um tempo para ver se não são localizados pelos proprietários. Caso não são localizados, eles então partem para o desmanche. Pode ter sido este o caso da moto da professora.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik