Policial

Mulher suspeita de arrancar com os dentes os órgãos genitais de um homem deverá se apresentar na polícia

Uma mulher que não teve o seu nome revelado, está sendo procurada pela Polícia Militar após ser suspeita de arrancar com os dentes, o órgão genital de um homem no bairro Vacaria, na cidade de Miguel Alves.

De acordo com informações, a acusada é vizinha da vítima e o crime teria ocorrido na casa do homem durante a madrugada. A investigação ainda não apontou qual tipo de relação os dois tinham e nem qual seria a motivação do crime.

“Essa ocorrência se deu na cidade de União na sexta-feira, onde um cidadão teve o seu testículo arrancado através de dentadas por uma jovem. Ele foi conduzido para o hospital local, posteriormente para Teresina, hoje ele está em recuperação na casa de uma irmã na cidade de União. A suspeita da agressão está identificada e segundo familiares, deverá se apresentar na delegacia local na terça-feira para as devidas providencias cabíveis”, declarou.

Do meionorte.com e da TV Meio Norte

2 Comentários

  1. Muitas mulheres quase a metade das mulheres brasileiras dá uma porrada no saco escrotal de um homem pra si defende por que o saco escrotal é muito sensível ao um toque só que nos bagos basta um murro forte mas não precisa ser muito forte basta um murro leve já dói basta uma porradinha si fo duas porrada no saco escrotal que a mulher de ou uma joelhada muito forte no saco a gente que é homem morre

  2. As conseqüências de uma porrada no saco escrotal são inchaço dos testículos e saco escrotal e depois ele desincha só um pouco por que aleja o saco e durante trinta dias o homem tem presença de sangue na urina eu sei por que tenho experiência uma mulher de programa me apertou o saco escrotal até quase espremer e eu gritei de dor no saco

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade