Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Operação da polícia civil prende acusados em Timon e muita droga

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1ºDP, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE), SENARC e DHPP de Timon, prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (27), os indivíduos de iniciais D.S.A, M.F.S.A, F.C.S.A e R.R.S por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico no Beco 03 do bairro Bela Vista, em Timon.

 

Segundo investigações do 1ºDP, D.S.A estava sendo acusado de tentativa de homicídio, fato este ocorrido no dia 25 de junho deste ano mediante disparos de arma de fogo contra um desafeto, ferindo ainda outras pessoas inocentes, na travessa Circular, bairro São Benedito, em Timon.

 

Ele também possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina por homicídio consumado (processo nº 2704-78.2020.8.18.0140).

 

Após a localização de seu paradeiro, durante o cumprimento do citado mandado ainda foram encontrados no imóvel 18 tijolos de maconha e um saco contendo maconha, pesando 14,1 kg, 04 tijolos de cocaína e 02 tabletes menores, pesando tudo 4,6 kg e 22 pedrinhas de crack, além de dinheiro e quatro balanças de precisão.

 

Além de D.S.A se encontravam no imóvel  M.F.S.A, F.C.S.A e R.R.S, ocasião em todos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

 

Após os procedimentos legais na Central de Flagrantes o quarteto será encaminhado à Unidade Prisional Regional de Timon onde ficarão à disposição do Judiciário.

 

Com texto e fotos da polícia civil de Timon

2 cometários

Jose Felipe
Comentou em 27/10/20

Parabéns a Polícia Civil de Timon. Aos Agentes e Delegados que estão na linha de frente. Tem que mostrar para esses bandidos que o Estado do Maranhão tem inteligência para combater o crime e proteger a sociedade.

Gilberto
Comentou em 27/10/20

O problema é que a polícia prende e a nossa espetacular justiça solta, rapidinho estarão na rua novamente.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael