Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Dezenas de homens da polícia militar estão fazendo operação contra a violência em Timon

O 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sediado em Timon , esta realizando desde a zero hora de ontem (11)  e seguirá até o final da tarde de hoje (12) a Operação Tiradentes. A Operação, que envolve dezenas de homens,  tem como objetivo a promoção da segurança pública, através de ações preventivas e repressivas. Para tanto, o planejamento das ações operacionais tem como foco a realização de barreiras, incursões em áreas de maior incidência criminal, fiscalização em áreas de festas e aglomeração de pessoas, sendo que essas ações ocorreram em várias frentes de atuação com o objetivo de promover uma ação presença em todas as áreas da Cidade de Timon, bem como nos municípios de Matões e Parnarama.

 

O Comandante do 11º BPM, Ten. Cel. Schnneyder, comanda pessoalmente a Operação e destaca através dos números a seguir o efeito positivo da Operação, além da demonstração da presença da Polícia Militar de forma ostensiva e preventiva nos bairros com maiores índices de criminalidade.

As ações enfatizam a realização de blitzens e barreiras policiais, bem como abordagens a pessoas e veículos com fundada suspeita em áreas consideradas críticas como nos bairros Vila do Bec, Parque Alvorada, Cidade Nova, Parque Piauí e nos locais de aglomeração de pessoas.

Até este momento, o balanço operacional registrou a abordagem a 532 pessoas; 197 veículos; 24 bares e locais de festa. Durante as incursões e abordagens foi registrada a apreensão de 01 Revólver cal. 32 no bairro Parque Alvorada; 02 armas brancas; e ainda 01 motocicleta roubada foi localizada no bairro Cidade Nova. Estas ocorrências resultaram em 04 conduções de cidadãos infratores ao DP, com 01 autuação em flagrante.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael