Policial

Operação da polícia prende 3 em Timon por tráfico de drogas no bairro São Francisco

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Delegacia de Homicídios, Núcleo de Inteligência e o GPE, todos de Timon, na data de hoje (01/06/2023) realizou operação policial no bairro São Francisco, e deu cumprimento a 03 (três) mandados de prisão preventiva pelos crime de associação e tráfico de drogas.

As investigações se iniciaram na Denarc, após apreensão por policiais civis de 52 (cinquenta e dois) invólucros contendo a substância “cocaína”.

Após as investigações, a equipe da Denarc logrou êxito em identificar indivíduos membros de uma associação voltada ao tráfico, e, após representação ao Poder Judiciário, foi dado cumprimento na data de hoje.

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, sendo arrecadado valores oriundos do tráfico, apetrechos utilizados (invólucros plásticos e balança de precisão) além de pequena quantidade de entorpecentes do tipo “crack”, embaladas e prontas para a comercialização.

Diante disso, os 03 (três) presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, encaminhados ao sistema penitenciário.

 

Com texto e fotos da polícia civil de Timon

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade