Timonense perde o marido e um braço em acidente com fio energizado; Ela cobra tratamento a ser pago pela Equatorial Energia

 

Assista ao vídeo acima com a entrevista de Ana Carine Arruda Gomes de Sousa

A família da timonense Ana Carine Arruda Gomes de Sousa está solicitando da Equatorial Energia/Maranhão o pagamento de despesas médicas em razão de um acidente ocorrido no dia 30 de março de 2018. Segundo Ana Carine, a empresa alega que as cirurgias custam “muito caro”.

O acidente, que culminou na morte de Jermeson Eduardo Silva da Costa, marido de Ana Carine e pai de Rayelly Sophia, aconteceu na zona rural de Timon (MA). A família se locomovia em uma motocicleta quando foi surpreendida pela queda de um cabo de eletricidade.

Ana Carine sofreu queimaduras graves e extensas, sendo submetida posteriormente a amputação do braço direito.

A filha do casal, que na época tinha quase dois anos de idade, também sofreu queimaduras graves em todo o corpo, perdendo parte do couro cabeludo e da orelha.

Mãe e filha precisam, respectivamente, de uma prótese e de enxertos que permitam a mobilidade dos membros afetados para terem de volta uma condição física mais próxima do que seria o normal.

A família conta que o acidente deixou não somente lesões corporais, mas também traumas irreversíveis pois, além das sequelas físicas, mãe e filha também presenciaram a carbonização e consequente morte de seu ente querido no local do acidente, sendo ele o único provedor do lar.

( Via Universo Piauí)

 

Nota de esclarecimento

A Equatorial Maranhão informou ao eliaslacerda.com que tem atuado de forma cuidadosa e com total atenção ao processo judicial que está em andamento,e cumprindo todas as decisões judiciais que aprovaram os pedidos da parte Autora, inclusive em relação ao pagamento de cirurgias já determinadas pelo Magistrado.

O processo atualmente encontra-se em fase recursal para julgamento de
recursos perante o Tribunal de Justiça do Maranhão.

Assessoria de imprensa da Equatorial Maranhão

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *