Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil cumpriu mandado de prisão e buscas contra três suspeitos em Timon

Do site da polícia civil do Maranhão –

A Polícia Civil do Maranhão, através da SECCOR, 1º Distrito Policial e GPE de Timon/MA, com a participação dos Promotores de Justiça da 2ª e 3ª Promotoria Criminal de Timon/MA, deu cumprimento na manhã do dia 21/05/2020 a mandado de prisão e de buscas e apreensões expedidas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Timon/MA.

Na ocasião foi cumprido mandado de prisão em desfavor de J. D. S. O. por sentença condenatória transitada em julgado, bem como mandado de busca e apreensão em sua residência localizada em Timon/MA. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em desfavor M. W. V. M., também na cidade de Timon/MA, e em desfavor do policial K. L. P., tanto em sua residência localizada em Teresina/PI, quanto no seu armário de uso pessoal.

O Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Timon/MA ainda determinou o afastamento das funções públicas bem como outras medidas restritivas em relação ao referido policial.

Sobre o caso: investigações conduzidas pelo 1º DP de Timon/MA apontam que no final do mês de março de 2020, a vítima teve sua residência invadida por um grupo de 3 criminosos disfarçados de policiais civis, que usando um veículo gol branco informaram que estavam no local para cumprir mandado de busca.

Na ocasião, o portão da casa da vítima foi arrombado e os criminosos exigiram que a vítima entregasse um cofre. Como tal cofre não foi encontrado, a vítima foi levada para um sítio e posteriormente para um comércio da família da mesma, onde os falsos policiais subtraíram a quantia de 7 mil reais e celulares. Em seguida o grupo de criminosos liberou a vítima porém exigiu, sob violência e ameaça, o pagamento no mesmo dia da quantia de 50 mil reais. A vítima ficou em poder dos criminosos durante aproximadamente 2 horas.

1 comentário

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 25/05/20

Viva a Polícia e que seja feita a justiça!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael