Polícia civil de Timon caminha no rumo de desvendar tiroteio que matou dois no povoado Piranhas

Nos bastidores da polícia civil de Timon o caso dos assassinatos de Carlos Eduardo dos Santos Valadão, 23 anos, e Camila Gabriely Lopes Oliveira, 30 anos (ambos nas fotos acima), num crime que abalou Timon no último dia 1º deste mês em um bar no povoado Piranhas, o sentimento é otimismo rumo ao esclarecimento do fato.

Os dois homicídios foram praticados por cerca de 8 homens que chegaram encapuzados ao bar que tinha cerca de 50 pessoas, e dispararam contra os clientes que estavam no local se divertindo. Além das duas mortes, mais três pessoas foram baleadas e precisaram de socorro médico.

Nos últimos dias a polícia tem ouvido várias testemunhas do caso e pegou imagens de câmeras de segurança de videomonitoramento da cidade para incorporar ao trabalho investigativo.

O trabalho de investigação, ao contrário do que alguns ainda podem imaginar, até agora não aponta para que as pessoas mortas tenham alguma coisa haver com a ação criminosa dos bandidos. As investigações seguem em outro sentido e as convicções são cada vez maiores de que as duas vítimas fatais morreram, mas não eram alvos dos bandidos.

Acima o bar onde ocorreram os dois homicídios.

De acordo com o que apurou o eliaslacerda.com junto a policiais envolvidos nas investigações, o inquérito policial segue a passos largos e nos corredores da polícia civil de Timon o ambiente é de otimismo de que o caso está a caminho de ser desvendado.

O eliaslacerda.com conversou com o delegado regional em Timon, Humaitan Oliveira. Ele não quis entrar em detalhes sobre as investigações. Mas disse que a Delegacia de Homicídios, que tem como titular o delegado Antonio Valente, tem avançado bem para desvendar o crime. “O que posso te dizer é que o pessoal da Homicídios de Timon está avançando bem nas investigações e acredito que esse caso será esclarecido”, disse ele.

Na Delegacia de Homicídios fomos informados por um servidor que os trabalhos estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

 

(Siga o portaleliaslacerda no Instagram )

1 comentário

Ozeano
Comentou em 19/08/20

“Caminha no rumo” Nosso regionalismo gritante.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik