Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon prende dois homens e duas mulheres acusados de traficar drogas no bairro Centro Operário

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico,  a Polícia Civil através da Delegacia de Entorpecentes( SENARC ), unidade Timon, efetuou no final da tarde de ontem, sexta-feira (23), por volta das 17hs, a prisão em flagrante delito de Sebastião da Silva, o “Tião”, 39 anos, José Wilson da Silva, 26 anos, Erlene Ferreira dos Santos Sousa, 36 anos e Glaucilene de Matos Teófilo, 23 anos. Todos foram presos pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, além de crime ambiental.
A operação da dos policiais , apoiada pela Delegacia Regional de Homicídios e 2 DP de Timon, se deu em cumprimento a 2(dois) Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo juízo da 2 Vara Criminal da comarca de Timon, após representação formulada pela Senarc.Os Mandados foram expedidos para 2 casas situadas no bairro Centro Operário, local onde residem os irmãos Sebastião da Silva e José Wilson da Silva, já bastante conhecidos no meio policial.
Nas residências foi encontrado vasto material relacionado à prática do tráfico de drogas, tais como, balança de precisão, dinheiro, MACONHA(aprox 1.kg), CRACK(em pedras embaladas para venda), material plástico utilizado na embalagem das drogas e um simulacro de arma de fogo(pistola). Em uma das casas os policiais encontraram ainda uma ARARA VERMELHA, situação caracterizadora de Crime Ambiental.
Os irmãos Sebastião da Silva, o Tião e José Wilson da Silva já respondem a vários processos na justiça como acusados da prática de Homicídios(comarcas de Timon e Matões/MA) e Tráfico de Drogas. Diante das circunstâncias fáticas e caracterização dos crimes antefalados todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando à formalização das prisões.
(Com informações da assessoria da polícia civil de Timon)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael