Hotel Parnaíba
Destaques

Polícia civil de Timon prende dois homens; um acusado de colocar revólver na cabeça de uma criança e o outro de assaltar uma policial




A polícia civil de Timon prendeu dois homens nesta quarta-feira (10) acusados de praticar crimes na cidade. O primeiro deles foi um acusado de praticar assaltos na cidade sempre de maneira violenta chegando, inclusive, a colocar um revólver na cabeça de uma criança de um ano.

O outro preso nesta quarta é acusado também da prática de assaltos sendo que uma de suas vítimas foi uma policial.

Veja as duas matérias completas abaixo com a descrição das prisões:

 

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º DP de Timon e do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu na data de hoje (10.10.2018) por volta do meio dia, o indivíduo Francisco Wanderson Alves de Sousa (21 anos de idade), conhecido por “May Tay”(nas duas fotos acima),  em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva por Crime de Roubo majorado por emprego de arma de fogo, pois no dia 11 de junho último na companhia de Alexandro Silva Macedo, fizeram um verdadeiro arrastão em vários bairros de Timon, fazendo 05 vítimas, sendo que apenas o Alexandro  foi preso em flagrante no mesmo dia e May Tay acabou fugindo, sendo representado por sua prisão, a qual foi cumprida na data de hoje.

May Tay já foi preso outras 04 vezes pelo mesmo crime e é sempre muito violento em sua ações, sendo que neste último roubo chegou a colocar o revólver na cabeça de uma criança de 01 ano para obrigar sua mãe a lhe entregar um aparelho celular.

O 2º DP de Timon desde ontem (9) conta com uma nova equipe, a qual passou intensificar as ações no combate aos crime na sua circunscrição.

 

Segunda prisão desta quarta(10)

Antes da prisão de May Tay, por volta das 10 horas, policiais civis de Timon através do GPE-18 (Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC), prenderam  Gerson James Rodrigues Ferreira, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela 1ª e 2ª vara criminal de Timon, por crimes de roubo.

Gerson possui também processo alusivo à Lei Maria da Penha, dentre outros crimes. Um dos processos que resultou em sua prisão foi um roubo contra uma policial militar, sendo a sua arma subjugada. Gerson foi preso em uma borracharia, no bairro Km 07, em Teresina-PI.

O mesmo foi encaminhado à UPR de Timon onde ficará à disposição do Judiciário.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte