Polícia civil de Timon prende quatro pessoas condenadas pela justiça local

José Osvaldo de Oliveira Júnior; roubo majorado

A polícia civil de Timon segue cumprindo com mandados de prisão em aberto na justiça local de vários acusados condenados. Nesta quarta-feira (6) quatro pessoas foram presas em diferentes bairros da cidade, sendo três homens e uma mulher.

Um dos primeiros a ser preso foi José Osvaldo de Oliveira Júnior, condenado a 05 anos e 04 meses de prisão pela 2ª vara criminal de Timon pelo crime de roubo majorado (arma de fogo com emprego de violência).

José Osvaldo foi preso na Rua 04, bairro Mutirão, em Timon e encaminhado a Unidade Prisional da cidade.

 

Prisão por Extorsão

Ainda pela manhã os policiais civis da Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil/GPE-18, prenderam Francisco Marcelo Ribeiro condenado a 7 anos e 4 meses de prisão, em face da prática do crime de extorsão. Francisco Marcelo Ribeiro foi preso na sua casa na Rua Manoel Viana, Parque Piauí I, Timon e apresentado na Central de Flagrantes para recambio ao Presídio.

 

Tráfico de drogas

A única mulher presa nesta quarta pelas operações de cumprimento de mandados de prisão foi   Raquel Cristhina Sousa do Nascimento. O mandato foi cumprido nesta tarde e era da 1ª Vara Criminal para cumprimento de 06 anos e 06 meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia civil, em 2008 Raquel foi presa em Timon em uma operação integrada do COMEN-Conselho do Meio Norte de Segurança (Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal) com mais de um quilo de maconha e crack. Raquel foi presa hoje na Rodoviária de Timon e foi encaminhada à Unidade Prisional local para cumprimento de sua pena.

Furto qualificado

Josevaldo Lopes Monteiro; furto qualificado
Ainda durante a tarde foi preso também pelos policiais civis  Josevaldo Lopes Monteiro. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto, um da 8ª vara criminal de Teresina e outro da 1ª vara criminal de Timon).
Em Teresina Josevaldo foi condenado a 05 anos e 04 meses de prisão e em Timon a 03 anos e 06 meses, as duas sentenças por furto qualificado. O condenado foi preso no bairro Cidade Nova, em Timon e foi encaminhado à Unidade Prisional local para cumprimento de sua pena.

Com informações e fotos da assessoria da polícia civil de Timon

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat