Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon cumpriu dois mandados de prisão preventiva nesta quarta (27); um por tráfico de drogas e outro por homicídio

A polícia civil de Timon deu cumprimento a dois mandados de prisão determinados pela pela justiça local. Um foi preso acusado da prática de tráfico de drogas e o outro por homicídio.

Leia abaixo os dois relatórios enviados pela assessoria da polícia civil sobre as prisões efetuadas:

Prisão em Teresina

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil , prendeu na manhã desta quarta-feira,27, Francisco Eduardo Gomes de Araújo Alves, o Dudu, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª vara criminal de Timon, em razão de ter cometido o crime de tráfico de entorpecentes e associação pra o tráfico.

Dudu foi preso no residencial Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, em Teresina e foi encaminhado à Unidade Prisional de Timon onde ficará à disposição do Judiciário.

 

Prisão no bairro Santo Antônio em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu na manhã desta quarta,27, Francisco Henrique Silva dos Santos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª vara criminal de Timon, em razão de ter cometido o crime de homicídio.

O mandado de Francisco foi cumprido na Rua 40, bairro Santo Antônio, em Timon e o referido indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Timon onde ficará à disposição do Judiciário.

 

Com informações e fotos da assessoria da polícia civil de Timon

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael