Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil prende em hospital homem que matou idoso para roubar na manhã desta quarta em Timo

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1º DP e 2ºDP de Timon, acabou de prender Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira, autores de um latrocínio cometido por volta das dez horas da manhã desta quarta-feira (9). O crime aconteceu no cruzamento da Av. Parnarama com a BR 226, em Timon.

A vítima, Raimundo Ferreira Lima, 63 anos, reagiu ao roubo de sua moto, dando uma facada na barriga de Daniel San que efetuou em seguida um disparo de arma de fogo que ceifou a vida da vítima.

Daniel San e Raquel foram localizados na UPA do Promorar, em Teresina.

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon, enquanto Daniel San segue internado no hospital. Os dois serão autuados em flagrante por roubo com resultado de morte.

A arma utilizada para matar o idoso e a motocicleta foram apreendidos pela polícia.

 

4 cometários

Fábio Sousa
Comentou em 09/08/17

Safados

Miguel
Comentou em 10/08/17

Isso foi lá próximo ao Parque Alvorada. Vi as imagens do Senhor agonizando. É triste, meu amigo. O cara compra um transporte para se locomover e acaba perdendo a vida. Essa moto pode não parecer bonita, das mais novas, mas para quem tem pouco, esta servia e perdê-la de forma lastimável não eram os planos do Senhor que faleceu. Esses vagabundos mereciam a mesma sorte que o dono dela teve. Aliás, morte seria pouco. É uma lástima!
Precisamos de policiamento nas ruas de Timon. Não se aguenta mais tanto bandido, assaltando e roubando de forma desregrada. Não sei nem se somente policiamento é a solução, o que não se ver mais são ações do poder público para retirar jovens da criminalidade. Precisamos disso e enquanto não tiver, todos ficam matando pais de família e se matando ao mesmo tempo. Porém, a grande preocupação se resume em uma pequena pergunta, a qual é: ONDE ESTÁ O PODER PÚBLICO?

FRANCISCO
Comentou em 10/08/17

ESSE CÓDIGO PENAL DESGRAÇADO, SÓ FAVORECE ESSA LAIA MISERÁVEL.

Miguel
Comentou em 11/08/17

Pior que o bandido aí deve ter sido colocado na frente de muitos que estavam na fila do hospital e até mesmo de uma cirurgia, Fábio. Quando chegam, nem querem saber quantos ou quem está na fila, entram logo com o “santinho”. Merecia ficar ao sol, queimando aos poucos até secar, como um pedaço de carne. É indignante.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael