Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil prende homem acusado de traficar drogas no bairro Cidade Nova

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico a Polícia Civil através da Delegacia de Entorpecentes (SENARC ), unidade Timon, efetuou no final da tarde de ontem , sexta-feira , 28, hoje, por volta das 17:00hs, a prisão em flagrante delito de EDIMAR DA SILVA DE OLIVEIRA, 50 anos, surpreendido pela equipe da Senarc quando comercializava substâncias entorpecentes em sua residência situada na Rua 08, no bairro Cidade Nova I.

Quando da abordagem foram encontradas 52(cinquenta e duas) pedras de CRACK, 58(sessenta) “trouxinhas” contendo MACONHA, 01 porção de COCAÍNA, além de dinheiro e uma máquina utilizada para “cortar” a maconha em pequenos cubos.

Edimar já havia sido preso no ano de 2016, também pela prática do tráfico de drogas. Nesse mesmo ano, a companheira de Edimar fora presa e atualmente cumpre pena por tráfico de drogas.

Diante das circunstâncias fáticas da prisão e materialidade delitiva o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon visando a formalização da prisão.

(Da assessoria da polícia civil)

1 comentário

Tiuba
Comentou em 28/04/18

Esses traficantes merecem pena de morte, por destruir tanta vida. Pena que nossas leis são falhas e ultrapassadas.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael