Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil prendeu um por assalto e a militar dois por estarem com drogas em Timon nesta terça (17)

Terça-feira movimentada para a segurança pública da cidade de Timon. Policiais civis e militares prenderam acusados de prática delituosa na cidade.

Veja abaixo os realtórios de algumas prisões realizadas:

 

Polícia civil

Lindomar Carvalho Sena (DIDAL)- acusação de assalto e envolvimento com roubo de motocicleta
A Polícia Civil do Maranhão, através do 2 º DP de Timon, prendeu em flagrante delito Lindomar Carvalho Sena, vulgo “DIDAL”(22 anos) e apreendeu o adolescente infrator T.K.F.C., de 17 anos, pois na noite de ontem, segunda-feira (16),  abordaram um família em frente de casa no Bairro João Emílio Falcão, mediante armas de fogo e subtrairam os pertences das vitimas, sendo que o adolescente ainda disparou contra a vitima, porém não acertou.
Lindomar foi preso no inicio desse ano por roubo de motocicleta, enquanto o adolescente esteve recolhido por 01 ano e 03 meses por ato infracional análogo a homicídio.
Prisões da polícia militar

Uma equipe do Rocam da polícia militar em patrulhamento na tarde desta terça-feira (17) no residencial Cocais abordou dois jovens e com foram encontradas dezessete pedras de substância semelhante a crack .

Os jovens foram identificados como Jonhnison Carlos Fontinele de Oliveira e Erinaldo Cristin Fontinele Costa, ambos maior de idade.

Diante do flagrante, os jovens foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael