Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia cumpre em Timon Mandado de Busca e Apreensão e prende dois acusado de traficar drogas

A Delegacia de Entorpecentes de Timon,unidade vinculada à SENARC, com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios e 4º DP, efetuou na manhã desta quarta-feira (22) , por volta das 6 horas da manhã, as prisões de Francisco Thiago da Silva Costa, vulto Thiago Gordão, e Oton Wanderleu Ferraz Costa, após cumprimento de Mandados  de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva  expedidos pela 1a Vara Criminal de Timon , após Representação da especializada.

A investigação que resultou nos pedidos encaminhados à justiça comprovou que os primos Francisco Thiago da Silva Costa, o “Tiago Gordão” e Oton Wanderley Ferraz Costa distribuíam drogas para os bairros Cidade Nova I, Planalto Formosa, Formosa, Mangueira, Santo Antônio e Mateusinho.

De acordo com o delegado de Entorpecentes de Timon, Ricardo Freire, “Tiago Gordão” já havia sido preso pela Denarc em 2018 e estava em Prisão Domiciliar.

Quanto a Oton Wanderley, este se encontrava em Livramento Condicional em cumprimento de pena pelos crimes  de Tráfico de Drogas, Receptação e Posse Ilegal de Armas de Fogo.

Por ocasião da busca realizada no dia de hoje foram encontrados na casa de “Vanderley” 05 (cinco)”sacolinhas” contendo cocaína , além de quantia em espécie oriunda da venda de drogas.

Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon de onde seguirão para o Sistema Penitenciário.

 

Com informações e fotos da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael