Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Instituições se unem para realizar o II Natal Solidário de entidade associativa , em Timon

O Natal Solidário deste ano ganhou um reforço especial e de grande valia, visando atender um número bem maior de famílias carentes em Timon. A ACADESCC – Associação Comunitária de Apoio ao Desenvolvimento Social e Cultural dos Cocais-  celebrou parceria com importantes instituições, como a OAB Timon; Igreja Assembleia de Deus Área VIII; Associação Comunitária da Vila Cícero Ferraz; e, hoje com o 11º BPM de Timon;  para a realização do evento.
A ação que tem por meta atender 100 famílias carentes, com a entrega de cestas básica, brinquedos e outra utilidades, acontecerá no dia 21 de dezembro, numa grande festa com palestras voltada para a importância da família como base da sociedade e do estado.
A arrecadação dos brinquedos e alimentos começará no início do mês de novembro, inicialmente tendo como posto de arrecadação o quartel da PM, Rua José Constâncio, Parque Piauí; a sede da OAB de Timon, localizada na Rua  Elizete de Oliveira Farias, 209 – Parque Piauí; e, nas Congregações da Igreja Assembleia de Deus da Área VIII, localizadas nos bairros do Mutirão, Vila Cícero Ferraz, Julia Almeida, Padre Delfino, Vila Santa Isabel, Alto Bonito, Povoado Sangradouro e Povoado Tiúba, demais informações: Mauricio Alves – (86) 98862 5647; Subseção de Timon – (99) 99207-6269; (86) 9. 8852-1973, 9. 8896-6408 – Associação Comunitária da Vila Cícero Ferraz.
A presidente da Subseção da OAB de Timon, falou que é uma “Imensa satisfação para esta OAB Subseção de Timon-MA, participar da organização dessa relevante ação social visando ajudar o próximo, através de arrecadação de alimentos e brinquedos para família carentes da nossa cidade, pois devemos lutar por uma sociedade mais justa e igualitária”.
O Comandante da Polícia Militar de Timon, Ten-Coronel Ribeiro, disse que “é um privilegio para o 11º BPM de Timon participar de uma ação social como essa, em que se pretende atender tantas famílias do nosso munícipio num gesto de solidariedade, naquilo que a corporação puder colaborar ela irá contribuir, e já nos colocamos como entusiasta do evento”.
Para o idealizador do evento, Dr. Mauricio Alves, essa é uma forma de poder contribuir para que algumas famílias carentes do nosso munícipio possam ter um natal melhor, pois além do presente em si, nós estaremos ministrando uma roda de conversa com elas, com mensagens de esperança e animo, daí o tema: Palavras e Ações.
Com texto e fotos da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael