Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia do Piauí prende bando que roubava carro para vender no Maranhão; namorada do chefe cobrava que fosse roubado carro novo

Durante a Operação PC 24 horas, a polícia prendeu três homens e uma mulher que faz parte de uma quadrilha de roubo a veículos em Teresina. O grupo também atuava em assaltos a residências.

Os presos foram identificados como Rômulo Viana de Araújo, Clemerson Ramos de Silva Santos, Anderlan Rafael Gomes Ferreira e Ana Letícia, que colaborou com as investigações. A mulher presa é namorada do líder da quadrilha, identificado como Bruno Felipe Mourão da Silva, que está foragido.

Parte do bando já estava presa por outros crimes (Crédito: Reprodução)
Parte do bando já estava presa por outros crimes (Crédito: Reprodução)

Durante as investigações, A Polícia Civil interceptou ligações em que a mulher chega a encomendar ao namorado o roubo de veículos e objetos que gostaria de ter.

“Ela disse: ‘olha, eu não quero esse Pálio, quero um HB20 de tal cor. Também não quero mais esse celular, arruma um celular novo para mim’. O “arrumar” deles é roubar alguém na rua. Ela era parte da quadrilha que fazia os levantamentos do clientes da clínica onde ela trabalhava, até da própria família dela para o Bruno fazer assaltos”, explicou o delegado Cadena Júnior, da Polinter.

A mulher não teve a identificação revelada por ter contribuído com a investigação  (Crédito: Reprodução)
A mulher não teve a identificação revelada por ter contribuído com a investigação (Crédito: Reprodução)

Nas investigações, a Polícia Civil descobriu que a mulher dava informações para o bando sobre as pessoas que frequentavam o seu local de trabalho, uma clínica odontológica. Além disso, a Ana Letícia chegou repassar informações sobre alguns parentes seus ao assaltantes. A casa do ex-marido da acusada foi assaltada pelos criminosos após Ana Letícia repassar informações à quadrilha.

Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de prisão, 3 para cada um dos presos. Rômulo Viana e Clemerson Ramos já estão presos desde agosto, quando tentaram roubar uma viatura descaracterizada da Delegacia de Homicídios e acabaram baleados. Dois dias antes, os criminosos já haviam sido flagrados por câmeras de segurança roubando uma motocicleta em frente a uma academia, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

“Eles roubavam principalmente carros e motocicletas. Podemos comprovar a presença mulher em diversos eventos, no roubo de alguns Corolas, Honda Civic e assaltos a residências. O objetivo principal era a venda destes veículos no estado do Maranhão, eles faziam um roubo, mostravam para esse receptador e se ele não quisesse eles praticavam outros roubos. Em um só dia, eles roubaram quatro carros em seguida, sendo sempre agredidos com suas vítimas”, explicou o delegado.

O líder do bando segue foragido (Crédito: Reprodução)
O líder do bando segue foragido (Crédito: Reprodução)
 

Do Meio Norte

1 comentário

Miguel
Comentou em 16/11/17

Só há um remédio: PÊA

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik