Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia localiza e prende em São João do Sóter acusado de matar pai de perito de Teresina


A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, com apoio da Delegacia de Homicídios e Depol de São João do Sóter, efetuou na manhã deste domingo (30/06), a prisão de Francisco Matheus Oliveira Murada, 22, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina PI. bem como, foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse de armas de fogo e receptação.

Francisco Matheus é apontado pela PC/PI como sendo um dos autores do latrocínio ocorrido no último dia 10/04/19, na região da Usina Santana, Teresina PI, ocasião em que, após matarem o comerciante José Ferreira dos Santos, 62(na foto logo acima). Francisco e um comparsa fugiram no veículo da vítima, subtraindo também dinheiro. José Ferreira era pai de um perito da PC/PI. A prisão de Francisco Matheus, pela Polícia Civil do MA, aconteceu na cidade de São João do Sóter MA, onde estava escondido desde o crime.

Sua prisão aconteceu graças a troca de informações entre a Delegacia Regional de Caxias (Del Jair Paiva) e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa do Piauí (Del. Jarbas Lima). Com informações do paradeiro de Matheus, a equipe da PC Caxiense efetuou diligências por três dias em São João do Sóter, conseguindo localizar e prender o suspeito na manhã deste domingo, numa residência no bairro Palmeirinha.

Segundo informações policiais Francisco Matheus é considerado perigoso, e já respondeu processos por receptação, porte ilegal de armas, tráfico, no Piauí, e também roubo em Timon MA. Em seu poder, foram apreendidas 02 armas de fabricação caseira, 60 pedras de crack, 01 trouxa com cocaína, 30 reais, e uma motocicleta Honda Titan 150, vermelha, com registro de roubo no Piauí. O mesmo foi autuado em flagrante em Caxias.

 

Do Sinal Verde

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael