Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia localiza no Rio de Janeiro Hilux roubada em 2015 em Timon

Os proprietários nem tinham mais esperanças de ter de volta o carro, mas a polícia do Rio de Janeiro acabou apreendendo um veículo roubado em Timon no ano de 2015.

O veículo, uma Hilux, foi tomada de assalto em agosto de 2015, logo nas primeiras horas de um dia normal no meio da semana quando o proprietário, Júnior, ex-tesoureiro da prefeitura de Timon nas gestões de Sebastião de Deus e Socorro Waquim, abriu a porta de sua casa. Os ladrões aguardavam a saída dele tendo lhe rendido e em seguida invadiram a residência rendendo os demais integrantes da família.

Na oportunidade, os ladrões além de levarem a Hilux do ex-funcionário da prefeitura, também levaram pertences da família.

Passados quase dois anos, na semana passada a Polinter do Piauí entrou em contato com a esposa do ex-tesoureiro informando que o carro foi localizado pela polícia rodoviária federal do Rio de Janeiro.

O veículo caiu numa blitz após ser constatado que usava uma placa clonada. A PRF chegou ao carro após receber denúncia de uma outra proprietária de veículo que reclamou está recendo muitas multas sem que estivesse cometendo tais infrações.

Para amigos timonenses Júnior afirmou que não tinha mais esperança do carro ser recuperado e até já tinha dado como causa perdida.

O carro, modelo 2011, está em perfeito estado no pátio da PRF e o proprietário já fotos da situação do veículo.

Agora, Júnior terá que viajar ao Rio de Janeiro para buscar o automóvel, o que deverá ser feito nesta semana.

(Com foto meramente ilustrativa)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael