DestaquesPolítica

Dirigente do PT de Timon participou do 6º Congresso Nacional do partido

O resultado da eleição da senadora Gleisi Hoffman, com. 347 votos, totalizando 61%, de um montante de 573 delegados, só confirmou o favoritismo da candidata do ex- presidente Luís Inácio Lula da Silva, fato que marcou a  6ª edição do Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que foi realizado em Brasília no último final de semana.

O suplente de Deputado Federal e dirigente do PT de Timon, Rafael Almeida, que fará parte da nova direção Estadual do PT do Maranhão,  participou com muito entusiasmo do encontro petista, que homenageou a falecida esposa do ex-presidente Lula, dona Marisa.

Rafael Almeida, fez questão de ressaltar a importância do evento para o futuro do partido no Brasil, pois na sua opinião aumentam as responsabilidades da sigla e dos seus filiados por terem em Lula liderando todas as pesquisas para presidente feitas até agora no país. “Eu vejo esse encontro como um divisor de águas no PT pois nós últimos anos, o partido vem sofrendo uma enorme campanha difamatória, e graças a Deus, a sociedade brasileira não embarcou nesse caminho de destruição. Hoje nós estamos construindo alicerces que serão importantes nas próximas eleições”.

Segundo o petista timonense, a grande estrela desse encontro petista foi o ex-presidente Lula, que discursou no final do evento, onde agradeceu a presença de todos os delegados e desejou felicitações a nova presidenta do partido.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade