Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia militar age rápido e prende autor de feminicídio do povoado Perdidos, em Timon

A polícia militar de Timon agiu rápido e já deu resposta ao feminicídio ocorrido na noite de ontem, quarta-feira (30), no povoado São José dos Perdidos, na zona rural timonense. O crime foi praticado por Edilberto Reis da Silva, popularmente conhecido como Betim, e a vitima foi a jovem Maria de Nazaré Araújo Sena(na foto acima), sua ex-esposa que havia separado dele cerca de uma semana atrás.

Ela foi morta a golpes de faca, sendo que o autor do crime fugiu. A vítima deixou três filhos pequenos.

Nesta manhã de quinta-feira, dia 30, após algumas incursões no povoado São José dos Perdidos, os militares foram informados que o autor do feminicídio estava escondido numa casa próximo a igreja daquela localidade.Ao chegarem ao local, os policiais constataram a presença dele e em seguida feito a prisão do acusado.

Edilberto Reis da Silva, popularmente conhecido como Betim foi trazido para Timon e entregue a polícia civil para as devidas providências.

O feminicídio além de chocar a comunidade rural do povoado São José dos Perdidos, causou grande indignação, sendo que populares ainda procuraram o autor do crime com objetivo de matá-lo.

 

2 cometários

Domingos Rodrigues da silva
Comentou em 30/07/20

Q ele pague pelo seu ato criminoso

Rodrigo Santos da Silva
Comentou em 31/07/20

Deveria passar muito tempo na prisão.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael