Assista: Populares ajudam guardas municipais de Teresina após capotamento de viatura

Uma viatura da Guarda Municipal de Teresina capotou na manhã desta quarta-feira (29) na avenida principal da Vila Santa Bárbara, zona leste da capital. No momento do acidente, três agentes estavam no veículo.

Populares que passavam nas proximidades do local socorreram os agentes e ajudaram a desvirar o veículo, que ficou bastante danificado.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, coronel John Feitosa, os três agentes sofreram apenas ferimentos leves e já foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Os três estão bem e vivos. Eles foram encaminhados para o HUT onde vão passar por uma avaliação médica , para verificar os ferimentos, e definir o estado de saúde geral de cada um deles”, disse.

O comandante da Guarda Municipal também afirmou que ainda não há como definir as causas do acidente. Segundo ele, a perícia já foi acionada para realizar a investigação.  “As causas ainda vão ser apuradas. O mais importante é considerar a vida de cada um dos nossos guardas. Posteriormente, vamos averiguar a cirscunstância de como esse episódio aconteceu”, reforçou o coronel John Feitosa.

 

Do cidadeverde.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte