Polícia militar de Timon vai priorizar abordagens e aumentar fiscalização nas casas de festas
A polícia militar de Timon vai intensificar a fiscalização nos locais que promovem festas na cidade. O objetivo é fazer cumprir o horário estabelecido para o término desses eventos, pois sabe-se que são potencializadores essas atividades tendem a gerar problemas para a segurança pública.
Além de fazer cumprir o horário estabelecido para a festa, os PMs vão exigir o documento de autorização do evento.
Prioridade para operações com abordagens
Com15 dias à frente do comando do 11º Batalhão de Timon, o tenente coronel Schinneyder tem priorizado as operações com abordagens nos diversos pontos da cidade.
No novo planejamento implantado, os militares tem feito diariamente 9 intervenções (operações) onde são priorizadas as abordagens e blitzens no trânsito.
O trabalho da PM não sofre redução nos finais de semana. Em conversa com o eliaslacerda.com, o novo comandante, tenente coronel Schinneyder informou que blitzens e abordagens no trânsito, assim como no meio de semana, serão mantidos aos sábados e domingos, pois sabe-se que a procura pelos balneários da cidade nos finais de semana aumentam, o que proporciona riscos de acidente no trânsito e uma maior ação dos bandidos.
Com o empenho dos militares, Schinneyder acredita que pode diminuir os riscos de acidente e garantir melhor segurança aos que procuram o município no final de semana para se divertir.
sebastiao de sousa oliveira
Comentou em 21/09/17