Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia militar de Timon vai priorizar abordagens e aumentar fiscalização nas casas de festas

A polícia militar de Timon vai intensificar a fiscalização nos locais que promovem festas na cidade. O objetivo é fazer cumprir o horário estabelecido para o término desses eventos, pois sabe-se que são potencializadores essas atividades tendem a gerar problemas para a segurança pública.

Além de fazer cumprir o horário estabelecido para a festa, os PMs vão exigir o documento de autorização do evento.

Prioridade para operações com abordagens

Com15 dias à frente do comando do 11º Batalhão de Timon, o tenente coronel Schinneyder tem priorizado as operações com abordagens nos diversos pontos da cidade.

No novo planejamento implantado, os militares tem feito diariamente 9 intervenções (operações)  onde são priorizadas as abordagens e blitzens no trânsito.

O trabalho da PM não sofre redução nos finais de semana. Em conversa com o eliaslacerda.com, o novo comandante, tenente coronel Schinneyder informou que blitzens e abordagens no trânsito, assim como no meio de semana, serão mantidos aos sábados e domingos, pois sabe-se que a procura pelos balneários  da cidade nos finais de semana aumentam, o que proporciona riscos de acidente no trânsito e uma maior ação dos bandidos.

Com o empenho dos militares, Schinneyder acredita que pode diminuir os riscos de acidente e garantir melhor segurança aos que procuram o município no final de semana para se divertir.

1 comentário

sebastiao de sousa oliveira
Comentou em 21/09/17

parabens parabens para a policia,e aproveito a oportunidade para pedir que sejam feitas abordagem nos bairros,nos horarios de meio dia pois os bandidos gostam de agir sempre de dois em uma moto nesses horarios.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael