Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia militar evita roubo a casa lotérica em Timon onde vigilante já estava refém

Uma casa lotérica de Timon foi atacada na madrugada deste domingo (2) por bandidos. Os ladrões arrombaram a loteria e renderam o vigilante conseguindo adentrar o estabelecimento.

De acordo com informações publicadas na rede social do 11º Batalhão da Polícia Militar, a casa lotérica foi a que fica localizada na avenida presidente Médice, na Formosa.

A polícia foi acionada muito provavelmente por algum dispositivo de segurança da lotérica e quando os policiais chegaram ao local na madrugada, um dos bandidos estava na porta do estabelecimento. Dominado pelos policiais, ele informou que os comparsas estavam dentro da lotérica com o vigia refém.

Os policiais anunciaram a presença aos bandidos e pediu que os mesmos se rendessem. Eles ainda estavam com o vigia como refém, mas acabaram se rendendo.

Os bandidos foram pegos com alicates, chaves de fendas e pouco dinheiro, já que as casas lotéricas não costumam deixar dinheiro em seus estabelecimentos.

Mais um belo trabalho dos policiais militares de Timon…

1 comentário

Raimundo Gomes
Comentou em 03/01/22

Parabéns a briosa Polícia Militar do Maranhão. Homens adquiridos que trabalham noite e dia em prol da sociedade. O problema aí tá nas leis,pois daqui a dias ou horas esses bandidos já estarão nas ruas para deliguir.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael