Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia militar prende acusado de tráfico de drogas na zona rural de Parnarama

A Polícia Militar em Parnarama, sob comando do Capitão Wesley, vem intensificando os trabalhos em todo o município. São feitas diariamente abordagens, barreiras e blitz, o que tem sido comemorado por moradores da cidade.

Nesse contexto, o capitão nos informou que vinha recebendo diversas denúncias relacionadas a venda de entorpecentes e sabendo dos prejuízos que as drogas trazem a população, resolveu reunir sua tropa e solicitar que a mesma intensificasse os trabalhos a fim de combater o tráfico de drogas no município. Nesta segunda-feira (4), a guarnição de serviço conseguiu prender um suspeito no povoado Brejinho do Ismael, cerca de 50 km da sede.

Com o acusado foram encontradas porções de uma substância  assemelhada ao “craque” e outra quantidade de substância assemelhada a maconha.

O capitão Wesley ressaltou que vai continuar com a intensificação dos trabalho de combate as drogas e a criminalidade na cidade. O militar creditou ao apoio da população como um incentivo importante a tropa no combate ao crime em Parnarama.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael