Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende acusado de matar dono da pizzaria Romana

leo da jaca1

Acima Léo da Jaca deitado ao chão depois de ser rendido pelos policiais do Maranhão. Nas fotos abaixo a equipe que participou da operação com o preso já na delegacia em São Paulo e ainda aspecto do bairro Capão Redondo, na capital paulista, onde o acusado estava morando.

leo da jaca

leo da ja

leo da jaca3Atualizada às 9:38  Hs.  Policiais civis do Maranhão, entre os quais o delegado do 1ºDP de Timon, Humaitan Oliveira, prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta feira (6) no bairro Capão Redondo, em São Paulo,  o latrocida Manoel Moura da Cunha Filho, vulgo “Léo da Jaca”. Ele é acusado de ser um dos assassinos do empresário Cimonal Oliveira, dono da pizzaria romana que foi morto no último dia 25 de maio na rua Benedito Leite, no Centro de Timon.
O empresário foi morto por 3 tiros após uma tentativa de roubo do seu veículo.

Léo da Jaca praticou o crime com a ajuda de um menor de idade, sendo que este foi apreendido pela polícia civil de Timon poucos dias após o crime.
Léo da Jaca estava foragido desde que o latrocínio foi cometido. O crime teve ampla repercussão nos mais diferentes meios de comunicação.

Para prender o acusado o delegado Humaitan Oliveira junto com investigadores fizeram uma campana de oito dias na favela do Capão Redondo, na capital paulista.

Léo da Jaca será recambiado para Timon para que possa ser julgado pelo crime em que é acusado de ser o autor.

A polícia fez a sua parte, agora o caso passa a ser com a justiça local…

anuncio del rey

2 cometários

Ismael José da Costa
Comentou em 07/07/16

Parabens a polícia e a toda equipe. Muito boa a atuação da polícia em prender o Meliante. Agora deve ser julgado. É ficar prisão perpétua. Que a prisão de LEO DA JACA. Sirva de exemplo.

ANTONIO SOARES DE MOURA SOBRINHO
Comentou em 20/07/16

PARABENS PARA POLICIA DE TIMON ,FEZ UM TRABALHO EXEMPRAR….O ESTADO TEM QUE FUNCIONAR SEMPRE…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael