Polícia prende em Timon acusado de ser o dono dos 140 quilos de drogas encontrada no povoado Pinto

José Francisco Silva Araújo, o popular “Coração”

A Delegacia de Entorpecentes de Timon (Senarc) cumpriu Mandado de Prisão expedido pelo juízo da 3ª Vara Criminal em desfavor de José Francisco Silva Araújo, o popular “Coração”, 30 anos de idade.

A operação para a prisão do mesmo se deu na manhã desta sexta-feira (6) e contou com o apoio operacional de policiais civis lotados na Delegacia Regional de Homicídios.

Acima veja a droga apreendida no sítio e Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, foragido do sistema prisional do Piauí e que foi preso no local; para a polícia a droga pertencia a “Coração”.

“Coração” foi apontado em investigação realizada pela Delegacia de Entorpecentes  como sendo o dono da droga(aproximadamente 140 kg entre CRACK e MACONHA) encontrada em um sítio situado no Povoado Pinto, em novembro do ano passado. A droga estava enterrada e na oportunidade os policiais prenderam no local Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, 21 anos, foragido do sistema prisional do Piauí.

Por esses fatos José Francisco Silva Araújo se encontra denunciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Timon onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik