Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende homens acusados do roubo das duas Hilux e um Golf em Timon

assalto1ladrãoA polícia militar de Timon prendeu ontem dois acusados de participar do roubo a uma residência na rua 17, no bairro Parque Piauí em Timon. Eles seriam dois dos quatro elementos que na madrugada renderam a família da residência e levaram duas Hilux e um Golf, fato noticiado aqui no eliaslacerda.com e que teve ampla repercussão em Timon e no estado.

Os dois homens (veja foto dos dois com texto conseguidos no grupo de whatsapp da polícia)  foram presos quando estavam no Posto São Raimundo, às margens da BR 316, bem próximo ao 3º DP. No carro que andavam os policiais teriam encontrado os documentos de uma das Hilux roubada e as chaves do veículo.

De acordo com a polícia, os dois homens são moradores do bairro Matinha, em Teresina. Eles negam a participação no crime e a polícia agora tenta encontrar os carros roubados.

O caso continua sendo investigado e aguardaremos novos desdobramentos, pois apesar de constar no texto do grupo de Whatsapp da polícia, não conseguimos confirmar a informação de que uma das vítimas teria reconhecido os dois homens como participantes do assalto.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael