Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende no bairro Flores em Timon homem acusado de integrar organização criminosa que ateou fogo nos ônibus em Teresina

Operação Conjunta prende integrante de facção 'Alan Maguim'

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18 em operação conjunta com a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, com apoio operacional da Divisão de Operações – DOE, efetuou a prisão de ALAN ANTÔNIO DE MENDONÇA, vulgo ALAN MAGUIN em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela vara da Central de Inquéritos de Teresina.

A prisão de deu em função de investigação desenvolvida pelo GRECCO que apurou os incêndios a ônibus coletivos em Teresina que ocorreram em março deste ano. Alan foi um dos responsáveis pela compra de gasolina e ateou fogo nos ônibus.

O investigado foi preso no bairro Flores em Timon na manhã desta sexta-feira(05.07.19), oportunidade em que se apreendeu um pistola 380 e cinco munições intactas.

Alan foi indiciado por incêndio e organização criminosa, bem como será autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo por conta da apreensão da arma.

Após os procedimentos legais Alan será encaminhado à uma unidade do sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

 

Mais duas prisões nesta sexta-feira em Timon

'Operação Alvorada' cumpre mandados e prende 2 assaltantes em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu na manhã desta 05.07.19 durante a Operação Alvorada os individuos identificados por Janiel de Oliveira Marques e João Vitor Reis Torquato, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 2ª vara criminal de Timon pelos crime de furto qualificado e roubo majorado, respectivamente.

Janiel foi preso na Rua 11, bairro São Francisco e João Vitor na Avenida 02, bairro Parque Alvorada, todos em Timon. Os presos foram encaminhados à UPR local onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Com informações e fotos da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael