Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende três pessoas suspeitas de sequestro relâmpago de empresária em Timon

Policiais Militares do 9º Batalhão da Polícia Militar em Teresina prenderam, nesta quinta-feira (30), três suspeitos de participar do assalto e sequestro relâmpago de uma proprietária  de rede de farmácias. O crime aconteceu na noite de ontem na cidade de Timon (MA).

Os suspeitos presos foram identificados como Felipe Fernandes Carvalho, de 23 anos, Huglison de Oliveira Amorim, de 30 anos, e sua esposa, Giciele de Oliveira Costa Brito, de 23 anos.

Huglison e Felipe foram presos na Praça do Liceu, no Centro de Teresina. De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, os dois trabalhavam como corretores de veículos na área do Ginásio Verdão.

Os pertences roubados da empresária estavam escondidos na casa de Felipe, no bairro Matinha, na zona Norte da capital. Na residência a policia encontrou R$8500, U$900, joias, um cofre e um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com o major Gilson, mais duas pessoas participaram do assalto à empresária e devem ser presos o quanto antes. “Tanto o Huglison quanto o Felipe tem passagem na polícia por roubo. Atuavam em Teresina e Timon”, conta o major.

A esposa de Huglison atuou no assalto sendo um espécie de receptadora dos objetos roubados da empresária.  “Ela ficou com alguns dólares tipo como se fosse um presente dado pelo marido”, completa o major Gilson.

Os presos não falaram com a imprensa, somente Giciele que disse sobre o marido: “acabou com a minha vida”.

Os presos foram encaminhados ao 12º Distrito Policial. A operação que prendeu o trio foi comandado pelo 9º BPM, 7º DP e 12º DP.

(Do portal cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik