Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia prende último acusado de matar advogado que tinha ligações com Timon

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, com o apoio das polícias civil e militar do Distrito Federal, deu cumprimento na tarde de domingo, 02 de janeiro, ao mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Pedro Paulo Araújo da Silvaum dos autores do homicídio contra o advogado Anísio Gomes da Silva Neto (na foto acima).

O crime ocorreu no dia 06 de maio de 2021, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. e o advogado , além de trabalhar em Timon, tinha muitos laços de amizade na cidade (reveja o caso clicando aqui).

De acordo com o DHPP, a prisão do último envolvido no assassinato do advogado foi realizada no município de Águas Lindas do Goiás-GO pela polícia militar de Goiás e a Polícia Civil do Distrito Federal.

Segundo informações, o então procurado havia fugido logo após o assassinato em investigação e estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde 30 de julho de 2021.

Pedro Paulo vivia as sombras na cidade goiana sem imaginar que seria descoberto, mas a Polícia Civil do Piauí, através da DHPP, conseguiu localizá-lo com seu serviço de inteligência. O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

 

Do meionorte.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael