Folguedos de Timon
Destaques

Polícia de Timon procura ladrões que fizeram arrastão em espetaria no centro da cidade



Joedson Nunes - Arquiterura

Acima veja vista aérea do centro de Timon, local onde existe a espetaria que foi roubada.

A polícia civil de Timon ainda está investigando quem são os três ladrões que fizeram várias vítimas em um arrastão que realizaram numa espetaria bem próxima a Igreja de São José, no centro de Timon.

O roubo aconteceu no último sábado, dia 6, por volta das 23 horas. Dois jovens em uma motocicleta desceram armados e renderam a todos que estavam no local, inclusive o proprietário do estabelecimento. Assim que os dois elementos armados estavam a render a todos, um outro comparsa chegou e de capacete recolheu os pertences dos clientes e do proprietário da espetaria.

Numa ação ousada e demorada (fala-se que levou mais de 10 minutos), os ladrões levaram todos os celulares, joias, relógios e até mesmo as chaves dos carros daqueles que estavam de veículo. Teve cliente que andava em um carro de luxo que acabou tomando prejuízo de aproximadamente 15 mil reais entre telefone celular, joias e relógio.

Entre aparelhos celulares, cerca de cinco Iphones foram levados pelos ladrões.

O caso foi registrado na !ª Delegacia de Polícia Civil de Timon e está sendo investigado. Os policiais estão otimistas e acreditam que vão chegar aos ladrões.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte