Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia recupera as duas Hilux e o Golf roubados em Timon

acusados2acusados1acusadosAcima as duas Hilux recuperadas e ao lado os dois presos acusados de integrar o bando de quatro homens que praticaram o assalto.

A Polícia Civil de Timon através de investigadores do 1º Distrito e policiais militares da Cia. Independente do Promorar, de Teresina, recuperaram nesta quinta-feira (16) as duas Hylux e um Golf roubados na residência da senhora de iniciais R.C.L.M na madrugada da última quarta-feira (15)  na Rua 17.

O roubo teve ampla repercussão pela ousadia dos bandidos que renderam a dona de casa quando a mesma chegava em residência após deixar o marido no aeroporto de Teresina. Os quatro bandidos adentraram na residência renderam os dois filhos pequenos do casal e levaram além dos três carros, um frigobar, celulares, joias e outros objetos da casa.

O fato foi divulgado com exclusividade pelo eliaslacerda.com

O crime começou a ser descoberto depois da prisão e autuação em flagrante de Brendo Yuri Oliveira dos Santos (camisa rosa na foto ao lado do comparsa) e Juliano Kelson Mourão da Silva, os quais estavam com a chave e os documentos de um dos carros roubados.

Depois disso, foi recuperada uma Hylux no estacionamento do aeroporto de Teresina (na primeira foto acima) e o Golf na frente de uma escola no mesmo bairro.

Após a entrega dos veículos o terceiro carro, com um freezer na carroceria,  foi localizado pelos investigadores através da chave apreendida com os assaltantes, onde o alarme disparou nas proximidades da loja Insinuante, na Av. Presidente Medici, em Timon.

Brendo e Juliano tem antecedentes criminais e foram reconhecidos pela vítima que ainda teve vários eletrodomésticos roubados de sua casa. Além das duas pessoas presas, mas dois elementos participaram do crime. A polícia continua as investigações para localizar os dois assaltantes que estão foragidos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael