Policiais militares de Timon flagram grupo de 12 homens saqueando sítio na zona rural de Timon: até uma piscina estava sendo roubada

A ousadia de ladrões que atacam propriedades na zona rural de Timon parece não ter limite. Na tarde de ontem (22) policiais militares de Timon flagraram um grupo de doze homens saqueando um sítio na zona rural do município.

O flagrante aconteceu após denúncia e ocorreu por volta das 16 horas e 30 minutos no povoado Glória. Quando chegaram ao local, cerca de 12 indivíduos estavam concluindo a amarração de uma piscina sob a carroceria de um caminhão Mercedes .

O grupo inicialmente alegou estar retirando a piscina para conserto, o que não fazia sentido algum, pois logo em seguida o proprietário do sítio chegou ao local e negou. O dono do sítio contou que esta não era a primeira vez que tinha seu sítio roubado e que em data anterior lhe roubaram uma piscina pequena.

Além da piscina, vários outros bens do sítio estavam dentro do caminhão para serem roubados pelo grupo.

Diante do fato inconteste, um dos homens confessou que estava levando a piscina para instalação em uma residência no povoado Gameleiras.

Os doze homens foram detidos e levados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos de autuação .

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik