Policial

Policial aposentado mata empresário em audiência no Procon

à esquerda o empresário (camisa azul) e o policial. 

Um homem,  policial militar reformado, atirou e matou o empresário Antônio Caetano de Carvalho, de 67 anos, durante audiência de conciliação no Procon estadual, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul,  na manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com informações apuradas pelo Correio do Estado, a vítima era dono da empresa Aliança Só Hilux, especializada em peças de Hilux e SW4.

O policial militar era cliente e estaria devendo R$ 630,00 ao empresário, por uma prestação de serviço.

O crime aconteceu por volta das 8h em uma das salas de audiência de conciliação. Conforme apurado, houve uma primeira audiência na sexta-feira (10), quando a conversa ocorreu de forma ‘normal’. Teria ficado acordado então para resolver a dívida de R$ 630. O devedor teria assinado o compromisso de devolver o valor referente a um carro nesta manhã, em audiência marcada para as 8h30, quando surpreendeu a vítima disparando várias vezes. Antônio foi morto com três tiros na cabeça.

Uma funcionária, de 45 anos, relatou o momento de desespero. Segundo ela, na hora havia muitos clientes e servidores no local. “Foi tudo muito rápido. Escutei uns três ou quatro disparos. Começamos a entrar debaixo das mesas. Foi desesperador. O nosso medo era de ele sair atirando em todo mundo”, relatou.

O órgão informou que os serviços desta segunda-feira estão suspensos com retorno na terça-feira (14). Audiências serão remarcadas pelos servidores.

Segundo apurou a polícia, o militar foi aposentado por problemas psicológicos.

Foragido, a polícia aguarda ele se entregar a qualquer momento…

3 Comentários

  1. Ele não tem nada de querer se entregar espontânea ele tem ser preso algemado e levado calabouço isso sim não importa que status dentro de instituições ele ocupou

    1. Não entendi como esse policial APOSENTADO adentrou na sala de audiência portando uma arma, pelo que sei, existe uma vistoria na entrada dos fórum justamente para evitar esse tipo de ocorrido!!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade