Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Policial do Goiás que trocou tiros com policial do Piauí recebe alta de hospital

Policiais trocam tiros e ficam feridos após briga de trânsito (fotos acima).

O sargento reformado da Polícia Militar de Goiás, Carlos Augusto da Cunha Rabelo, teve alta hospitalar ontem, quarta-feira (04),  após ficar ferido ao trocar tiros com um policial militar do Piauí em frente ao cemitério São Sebastião no feriado de Finados (02) em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Carlos Augusto sofreu um ferimento leve no braço e o sargento Marcos Sérgio, do Piauí, foi baleado no peito e permanece internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Segundo testemunhas, os dois policiais começaram a discutir por uma vaga de estacionamento. O policial do Piauí estava em um carro e do de Goiás estava em uma motocicleta. Os dois trocaram tiros e ficaram feridos, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Até o momento a Polícia Militar do Piauí não instaurou nenhum procedimento administrativo para apurar a conduta dos policiais porque está aguardando os dois receberem alta médica.

 

Do piauíhoje.com

1 comentário

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 05/11/20

Falta de respeito e amor ao próximo o ser humano sempre como águia devoradora


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael