Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Policial militar do Maranhão foi preso acusado de pratica assalto e matar um adolescente

Um policial militar (PM), que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21), em São Luís, por ser suspeito de realizar um assalto e cometer um homicídio contra um adolescente, reconhecido como José Gabriel Carvalho, na cidade de Araioses, a 409 km de São Luís.

Segundo a polícia, o PM suspeito foi identificado por populares que estavam em uma praça do povoado Canabrava, situada na zona rural de Araioses, como tendo praticado um assalto à mão armada contra um casal naquele local.

Em razão disso, José Gabriel tentou conter o PM suspeito, mas foi alvejada no rosto com um disparo de pistola. O adolescente ferido ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

José Gabriel Carvalaho (foto acima) foi morto na cidade de Araioses 

De acordo com a polícia, as vítimas do assalto e algumas testemunhas reconheceram o policial militar tanto como o autor do assalto quanto do homicídio. Por conta disso, foi decretada a prisão temporária do PM cujo mandado foi expedido pela 1ª Vara de Araioses e que foi cumprido em São Luís, onde o suspeito se encontrava.

O suspeito foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e recolhido em uma unidade prisional na capital. A investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas, a 252 km de São Luís.

Do G1 Ma

4 cometários

Francisca Biú
Comentou em 23/12/20

Muita tristeza, precisamos tanto desses homens nas ruas para nos dá segurança e, muitos agem dessa maneira, só a misericórdia de Deus

Socorro Soares
Comentou em 23/12/20

Tristeza
Ao invés de nos proteger ,nos matam.
Que vergonha para os bons poluciais

Raimundo Gomes
Comentou em 23/12/20

Um bandido bandido a gente até entendi,mas um policial bandido que rouba e mata as pessoas é triste. É por isso que as pessoas perderam a confiança na polícia. Por um todos pagam. Lamentável. Mas a polícia tem ótimos polícias. Os mal elementos que estão dentro da polícia devem ser identificados e punidos,e não ser transferido. Triste.

SOARES SOBRINHO
Comentou em 24/12/20

MUITO TRISTE ……QUE DEUS PROTEJA …..OS BONS POLICIAS…..E D SABEDORIA A TODOS DA CORPORAÇAO….

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael