Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Preso na Vila do Bec homem condenado por assassinato praticado em 2009 em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 2º Distrito Policial de Timon, por volta do meio dia desta quarta-feira (25) , efetuou a prisão de José Batista Nunes da Silva Filho, conhecido popularmente como “Zé Filho, de 48 anos de idade. A prisão obedeceu um mandado de prisão por sentença condenatória de 12 anos de reclusão por Crime de Homicídio ocorrido em Timon no ano 2009, sendo que à época o autor matou a vítima com um tiro de revólver no peito.

O condenado matou a tiros Ricardo Gonçalves, 30 anos, no dia 20/09/2009, na rua 20, esquina com a rua Airton Sena, bairro Planalto Boa Esperança, e tentou contra a vida de Antônio Jovelino Goncalves, 28 anos, que foi atingido por disparos de revólver calibre 38.

Segundo a polícia, o crime foi passional. Trabalharam no caso na época a delegada Idelzuite e o delegado Hermes Bezerra, que elaboraram o Inquérito Policial com representação por prisão e cumprimento de prisão em 09/03/2010, onde permaneceu 2 anos, 11 meses e 17 dias trancafiado. Foi a júri popular em 2018 e sentenciado há  12 anos.

ZÉ FILHO foi encaminhado ao presídio onde cumprirá a sua pena. A prisão se deu Bairro Vila do BEC em Timon.

1 comentário

Francisca Biú
Comentou em 26/11/20

A polícia trabalhando, o problema é que tem bandidos demais

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael